quinta-feira, 28 de junho de 2012

quamdo comesou a carreira de sorriso maroto

Domingo, 6 de Julho de 2008

sorriso tudo começou quando ...

em 1991 nascia um fanome no pra alegria de todas as mulheres e adolecsentes o sorriso maroto começou na zona norte de sampa nascia o sorriso maroto com auniciativa de cris o então naquela epoca vocalista começou em uma brincadeira par atocar em festa de amigoa mas depois a brincadeira passou a coisa seria e logo depois veio o bruno fred o vinicius e o sergio o perfil do gropo chamo a atençao de varios empresarios e a agenda cada vez mas lotada e ja tocavam com astro com zeca pagodinho em famosas casas de show e assim começou a carreira do sorriso marot pra delirios das mulheres...
                            a historia do sorriso maroto
Sorriso Maroto é um grupo de pagode universitário carioca. Tudo começou quando no ano de 1997, um grupo de amigos do bairro do Grajaú resolveu tocar junto só para fazer uma graça nas festas da turma. A idéia inicial partiu do então vocalista, Cris, que se reuniu com amigos, autênticos moradores da zona norte do Rio de Janeiro, para fazer um som.

Acontece que esses garotos possuíam talento, carisma e um algo mais. O boca a boca foi tornando um sucesso, que antes era só com amigos próximos, em um projeto sério. Logo a diversão virou também trabalho e começou a chamar a atenção de produtores e gravadoras do meio musical.

Formado por Bruno na voz, Sérgio no violão, Fred no surdo, Vinícius no teclado e Cris que agora assumia o pandeiro, a banda que começou a tocar em churrascos, partiu para grandes casas e rodas de samba do Rio de Janeiro. O talento deles era tão nítido que a carreira profissional começou com o Sorriso Maroto abrindo shows de bambas do samba como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho.   

O primeiro álbum do Sorriso Maroto veio em 2002 e possuí nome homônimo. As datas de shows foram se tornando ainda mais frequentes e eles conseguiram se tornar um dos grupos de pagode mais tocados nas rádios do país. Com o sucesso do grupo, a gravadora não hesitou em lançar o segundo álbum.

O grupo correu muito para lançar o disco, porque enquanto gravavam ainda estavam em turnê. Apostando em um samba extremamente romântico e com sempre são contagiantes as letras de música do Sorriso Maroto, o álbum por “Por Você” levou os meninos do Sorriso aos quatro cantos do país. O sucesso rendeu um terceiro CD e o primeiro DVD intitulado “Por você Ao Vivo”.

Em 2006, o Sorriso Maroto já era um dos grupos de pagode mais queridos do Brasil. O lançamento do álbum “É Diferente” só veio acrescentar sucesso. Eles provaram com uma turnê bem organizada, que apesar de serem jovens e irreverentes, eram sim, muito profissionais.

Em 2009, o grupo lançou dois álbuns “100% Sorriso Maroto” e “Sinais”. Este último possui uma faixa-título que foi uma das músicas mais tocadas do país no ano de 2009. Atualmente não existe previsão de novo CD, mas eles continuam encantando o público com um samba romântico de ótima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário