quinta-feira, 28 de junho de 2012

cantores sertanejos mais famosos do momento

Jorge e Mateus cantando nos palcos
A música sertaneja não era muito ouvida por jovens que achavam ser um gênero musical apropriado para seus pais e avôs, mas esse pensamento mudou radicalmente nesses últimos anos que se passaram, graças a algumas revelações do sertanejo  universitário.

A entrada do sertanejo universitário

Este é um novo gênero musical que se criou tirado da música sertaneja raiz, a principal diferença que este vem com mistura de batidas mais modernas. O sertanejo universitário está encantando milhares de jovens que tinham costumes de ouvir musicas do exterior, só que agora estão trocando algumas dessas músicas internacionais pelo sertanejo universitário que é um sucesso.
Paula fernandes e seu violão
Revelações da música sertaneja continuam surgindo para encantar jovens que não param de cantarolar músicas sertanejas, isso mostra que jovens estão gostando desse novo gênero que foi feito especialmente para jovens, agora não se pode mais falar que esse gênero musical foi criado especialmente para nossos pais.
Muitos desses cantores de sertanejo universitário  estão participando de programas de televisão, estão emprestando suas músicas para novelas que são assistidas por milhôes de brasileiros, isso mostra o reconhecimento bom para essas duplas e solos sertanejas que estão surgindo no mercado da música.
Confira então a lista dos cantores sertanejos mais requisitados do momento.

Ranking melhores cantores sertanejos

1- Jorge e Mateus
2- Gusttavo Lima
3- João Bosco e Vinícius
4- Michel teló
5- João Neto e frederico
6- Fernando e Sorocaba
7- Paula Fernandes
8- Luan Santana
9- Guilherme e Santiago
10- Hugo Pena e Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário