quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cantor joga pedaços de guitarra no público e atinge fã em Bauru, SP


Uma fã levou dois pontos na cabeça após ser atingida por parte de uma guitarra quebrada pelo cantor Gusttavo Lima durante show em Bauru, SP, na noite de sábado (11).
Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da menina, que tem 10 anos, em determinado momento da apresentação, o cantor quebrou o instrumento e começou a distribuir os pedaços para público e ao jogar na plateia, um deles atingiu a cabeça da garota, que estava na primeira fila.
Foto tirada durante o show do cantor em Bauru, na noite deste sábado.  (Foto: Divulgação/ Juninho Martins )
Foto tirada durante o show do cantor em Bauru, na noite deste sábado. (Foto: Divulgação/ Juninho Martins )
“A gente a colocou perto da grade para ela poder ver melhor. Aí ele primeiro tocou um pouco com a guitarra e depois jogou no chão, como ela quebrou, ele começou a tacar vários pedaços no público, foi quando atingiu a cabeça dela. Mas, eu só percebi depois quando as meninas que estavam com a gente começaram a falar e quando eu vi o sangue”, conta a irmã Fernanda Aparecida do Nascimento.
Menina levou dois pontos na cabeça após ser atingida por pedaço da guitarra.  (Foto: reprodução/TV Tem)
Menina levou dois pontos na cabeça após ser atingida por pedaço da guitarra. (Foto: reprodução/TV Tem)
A menina foi encaminhada por um segurança do evento até a enfermaria com dois cortes na cabeça, onde recebeu o primeiro atendimento. Antes de ser levada ao hospital ela foi ao camarim do cantor. Lá ganhou fotos autografadas, um CD e um pedido de desculpas. “Quando ele jogou partes da guitarra eu tentei pegar, foi quando acertou na minha cabeça, na hora doeu bastante”, afirma a menina, que foi autorizada pela mãe a dar entrevista.
Em seguida os produtores do cantor sertanejo levaram a criança até um hospital da cidade. Em um dos cortes foi preciso dar dois pontos. Mesmo com o atendimento, a família da menina decidiu registrar o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir.
Menina mostra o CD e a foto autografada que ganhou do cantor.  (Foto: reprodução/TV Tem)Menina mostra o CD e a foto autografada que
ganhou do cantor. (Foto: reprodução/TV Tem)
Gusttavo Lima passou a noite em um hotel e foi embora pela manhã. O cantor não quis comentar o caso com a imprensa, mas através de sua assessoria, disse que prestou toda a assistência médica necessária à menina e que ainda vai arcar com as despesas. “Ela estava com o pai, fiquei sabendo quando eles chegaram aqui, mas, segundo ele foi prestado todo o socorro. Agora se precisar de mais alguma coisa o pai dela que vai ver”, ressalta Natalina Aparecida Prado.
Mesmo após o incidente o sentimento da menina pelo cantor não mudou nada. No muro da casa tem até uma declaração para ele. Falar mal do Gusttavo Lima é proibido na casa de Natalina. “As minhas filhas gostam muito dele, elas até brigam quando uma fala mal brincando”, finaliza a mãe.
Paixão pelo cantor está registrada no muro da casa. (Foto: reprodução/TV Tem)
Gustavo Lima quebra guitarra no palco e atinge criança de 10 anos
O sertanejo universitário Gusttavo Lima até quis parecer um bad boy durante a apresentação que fez no último sábado (11), em Bauru, no interior de São Paulo, mas acabou causando um grande acidente envolvendo uma criança de 10 anos.

Durante o show, o cantor quebrou uma guitarra e começou a distribuir os pedaços do instrumento para público. O problema é que um dos pedaços atingiu a cabeça de uma menina de 10 anos, que estava na primeira fila, acompanhada pela irmã.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo pai da criança, a menina foi levada até o camarim do cantor, onde ganhou fotos autografadas, um CD e um pedido de desculpas. Somente após o encontro, a menina foi encaminhada por um segurança até a enfermaria para cuidar dos dois cortes na cabeça.

A família da menina registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.

agora as fãs vão dizer alguma coisa
kkkkkkkkk ! Caipira metido a roqueiro só paga mico mesmo! Pode se entupir de tatuagem, fazer solos e riffs de bandas famosas, mas atitude meu chapa, vc nunca vai ter. Aproveita a moda, porque daqui a pouco ninguém vai se lembrar de Gustav
outra fã diz;
Bom só acho que uma menina daquela idade , não deveria estar em show do Gusttavo Lima , e gente , ele não jogou na cabeça da menina porque quis , na verdade nem foi na cabeça dela . Mas na hora do tumulto pra pegar ,alguém deve ter batido sem querer na cabeça dela
outra
¬¬ pq* esse cara foi inventar de quebrar a guitarra? só em show de rock ou Metal isso é normal,o cara vai quebrar guitarra em sertanejo? oque isso significa? esse cara tem problemas só pode.
   bom esse foi o meu aviso se for quebrar alguma coisa no show nao perto das pessoas ja pewnço se essa criança tivesse se machucado?????

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ENTREVISTA COM LEO SANTANA

Quem nunca ouviu em alguma rádio o sucesso “Balacobaco”? Junto com esse hit, praticamente todo o repertório da banda Parangolé está estourado não só na Bahia como em outros Estados. O grupo existe há mais de dez anos, mas sob o comando do vocalista Léo Santana, 20, foi apenas a segunda vez que se apresentou em Juazeiro. Falando dos shows, carreira e até sobre sua vida pessoal, o “Anjo Parangoleiro” deu uma entrevista exclusiva à nossa equipe no terraço do hotel em que ficou hospedado, com uma vista maravilhosa para o rio São Francisco.

Centenas de fãs aglomerados na praça em frente ao hotel aguardavam por um autógrafo, uma foto, um simples aceno dessa febre da música baiana. De camiseta regata exibindo a tatuagem no ombro direito, calças jeans, sandálias e claro, de boné, o simpático Léo, arrancou gritos das fãs toda vez que aparecia na varanda do seu apartamento.


Reportagem e fotos: Glauber Dantas
parangolSG: Recentemente você recebeu o troféu Dodô e Osmar como cantor revelação do carnaval de Salvador de 2009, desbancando inclusive o cantor Eddie do Fantasmão, grande favorito ao prêmio. O que mudou depois disso?
Léo: Muita coisa. Primeiro porque foi uma surpresa, para mim, receber esse troféu. Claro que eu estava confiante, principalmente pelo fato de que todas as pessoas que fazem parte do Parangolé estão trabalhando muito para consolidar o sucesso da banda, mas realmente não esperava. E agora, tanto em termos de agenda como de cachê, melhorou bastante.


SG: E como está a expectativa para subir pela segunda vez nos palcos de Juazeiro pelo Parangolé?
Léo: A gente sabe que a aceitação da banda pelas pessoas está grande, graças a Deus, mas mesmo assim sempre dá aquele frio na barriga logo no início dos shows. Depois o sangue ferve e é só descer a madeira (risos)


SG: Você vai completar 21 anos no dia 22 de abril e está no seu segundo ano à frente do grupo. O que você sente estando no auge assim tão jovem?
Léo: Às vezes eu me pego pensando nisso e acho que a ficha não caiu completamente. Estou no Parangolé há um ano e meio, mas já fui vocalista da banda Pegada de Ghetto. Comecei cedo na música e agora estou colhendo bons frutos, mas são frutos do nosso suor. Vale à pena ter essa responsabilidade mesmo com 20 anos.


SG: Por falar em sucesso, foi difícil saber administrar essa mudança tão grande na sua vida, já que você é de família humilde?
Léo: Procuro não me iludir muito e não deixar o sucesso subir à cabeça. Eu nasci no Periperi, subúrbio de Salvador, mas passei a maior parte da vida em Boa Vista do Lobato, bairro vizinho. Já passei por muita coisa para chegar onde estou e acho que os valores que a minha família passou não permitem cair nessa cegueira. Humildade é uma grande virtude.


SG: E como nasceu seu interesse pela música?
Léo: Quando criança, sempre tinha brincadeira de música com meus avós. Geralmente na época de São João, eu viajava para Valente, no interior da Bahia, cidade em parangol2que eles moravam. E esse costume de cantar, dançar, sempre foi mantido. Talvez tenha surgido daí minha paixão pela música. Depois disso, com uns 13 anos, eu passei a tocar pandeiro numa banda. Só que eu ficava meio sumido, só os cantores faziam sucesso. O pessoal da banda namorava e para mim só ficavam os elogios “Nossa! Como ele é novinho”. Então eu fui me aprimorando, estudando até que entrei na Pagada de Ghetto e pouco tempo depois veio o convite do Parangolé.


SG: Falando de namoro, como está o coração do Léo Santana?
Léo: (risos) Olha, eu posso dizer que o meu coração está livre e desocupado. Estou solteiro, a maior parte do tempo dedicada à banda, mas estou à procura de um grande amor, um amor de verdade.


SG: Mudando de assunto, como anda a agenda do Parangolé?
Léo: Graças a Deus estamos com muito trabalho, o carnaval terminou, mas a gente continua no batente. A banda está fazendo uma média de 15 shows por mês.


SG: O grupo está estourado nas paradas de sucesso e não somente com uma música. Quase todo o repertório está na boca do público. O segredo desse sucesso é o pé quente do Léo?
Léo: O trabalho do Parangolé vem não só de mim como de toda a equipe: músicos, dançarinos, produtores... Acho que o segredo está nas pessoas. Nosso trabalho depende delas. Se você cair no gosto popular, o sucesso é garantido. Um exemplo são as nossas músicas carro-chefe: no trabalho anterior, lançamos Mamoeiro, mas o Desce a madeira fez muito mais sucesso e hoje é a cara do Parangolé. O mesmo aconteceu dessa vez. A música principal do novo repertório seria Te quero toda, mas o Balacobaco está na boca da galera.


SG: Como você lida com o assédio das fãs?
Léo: Eu gosto bastante. É sinal que nosso trabalho está sendo reconhecido. E tanto homens quanto mulheres prestigiam nossos shows, nossa chegada às cidades. Claro que as mulheres são a maior parte, e demonstram mais esse carinho, mas sou muito grato a todo nosso público.


SG: Para encerrar a entrevista, vamos voltar a falar do carnaval de Salvador. Você cantou com Daniela Mercury num trio elétrico, se consagrou entre os grandes nomes da música baiana. O ano de 2009 veio cheio de conquistas. É o ano da sua vida?
Léo: Com certeza está sendo um ano de muitas realizações e com fé em Deus muitas ainda estão por vir. Para mim foi uma honra cantar ao lado dessa rainha do axé que é a Daniela. Eu só tenho a agradecer a ela e a todos os artistas que cantaram e cantam nossas músicas, que ajudam a divulgar nosso trabalho e principalmente aos nossos fãs. Sem eles tenho certeza de que o Parangolé não estaria onde está hoje. Um grande beijo a todas as pessoas de Juazeiro, Petrolina e região. Que todos continuem ouvindo as músicas do “Parango” e acompanhando nosso

O amor é lindo

 
Nicole Bahls e Léo Santana foram malhar juntos na tarde desta quarta-feira (31.08) em uma academia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois de pegar firme na malhação, o casal de namorados fez um lanche e trocou beijos apaixonados. Mais tarde, Nicole se declarou no Twitter para o amado. "Feliz demais ..vivendo dias de muito amor em casa. Obrigada a todos vocês que torcem pela minha felicidade... ao lado de Léo me sinto completa", escreveu. O namorado também fez declaração de amor para a panicat. "Obrigado a todos pelo voto de felicidades!! Que Deus nos abençoe.